domingo, 23 de janeiro de 2022

[Arte] Mais do que um porta objetos, uma obra de arte



Já pensou em ajudar o meio ambiente e ter acesso a uma obra de arte?

Esse vídeo mostra mais uma de minhas peças que foi entregue recentemente. Um porta objetos feito com peças de computador e de celulares. Em breve mostrarei outras peças feitas por mim. E muitas delas, serão peças dos meus jogos, ou seja, você poderá ter uma peça única e exclusiva e também se divertir com o game. Em breve.

Algumas fotos







Gostaria de agradecer ao @davicell16 e Sérgio do @residuotecnologicosustentavel , sem eles essa peça não seria possível.

Fique ligado em minhas redes sociais para acompanhar outros games e artes tão legais como esse! http://gamesgoobr.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Irei ler o seu comentário para só depois publicá-lo ou não.

Fique ligado no meu blog : )