terça-feira, 16 de novembro de 2021

[Foi assim] IV Semana Acadêmica, Científica e Cultural - Faculdade PLUS



Na hora da exibição do vídeo da apresentação durante a IV Semana Acadêmica, Científica e Cultural - Faculdade PLUS, aqui em Fortaleza-CE, a internet ficou instável. Então eu tive que improvisar o momento, ou seja, pagar mico.

Quem me conhece sabe que a diversão está garantida, e presencial então... : )

Fotos
Algumas fotos durante o evento.




Meu agradecimento especial ao pessoal da Faculdade Plus, evento muito bem organizado, impecável! Espero voltar em breve para muitas outras palestras e quem sabe outras parcerias ; )

Fique ligado em minhas redes sociais para saber o endereço dos próximos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Irei ler o seu comentário para só depois publicá-lo ou não.

Fique ligado no meu blog : )