quarta-feira, 3 de novembro de 2021

[Evento] Lives e evento presencial marcarão o mês de novembro



No mês de novembro teremos muitos eventos, inclusive presenciais! E você já pode se inscrever no meu evento presencial na Faculdade Plus.

IV Semana Acadêmica, Científica e Cultural - Faculdade PLUS


O mês de novembro está cheio de eventos e já começa no dia 12 às 19h durante a IV Semana Acadêmica, Científica e Cultural - Faculdade PLUS.

Com o tema: Seja Genially. Criando apresentações interativas, iremos mergulhar nessa fantástica ferramenta na qual a palavra de ordem é: Interatividade. Vamos mostrar que as suas apresentações podem sair do lugar comum e alcançar outro nível de encantamento e engajamento.

"Com 14 países em operação e mais de 12 milhões de usuários , somente nos primeiros 6 meses de operação chegaram a clientes de 100 regiões diferentes."
Veja exemplos de apresentações e saiba como integrar outras ferramentas como as do Google e muitas outras. Descubra o poder de Inforgráfico, imagens interativas e um mundo de possibilidades. Seja desafiado a usar o Genially e liberte a sua criatividade.

O calor humano
Depois de quase 02 anos e muitas lives, chegou a hora de reencontrar as pessoas presencialmente, mas seguindo todos os protocolos de segurança. Oportunidade única e exclusiva para essa volta você só encontrará nesse evento.

Um romance
E tenho uma novidade para você. Durante a minha palestra eu irei sortear um dos meu romances, A Cidade (saiba +), e estarei ofertando para venda de R$ 49,90 por apenas R$ 20,00. Sim, pagamento por Pix ou dinheiro. Imperdível!

Serviço
Evento: IV Semana Acadêmica, Científica e Cultural - Faculdade PLUS
Data e horário: 12 nov. 19h às 21h - PRESENCIAL.
Local: Faculdade Plus. Av. Bezerra de Menezes, 132 - Farias Brito, Fortaleza - CE, 60325-000

 



E não esqueça que estamos no Novembro Azul, dedicarei minhas participações para divulgar a prevenção ao câncer de próstata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Irei ler o seu comentário para só depois publicá-lo ou não.

Fique ligado no meu blog : )