sábado, 27 de março de 2021

[Oportunidade] Tabuleiro GamesGoo Caça ao Tesouro com super desconto



Enfrentar tubarão, polvo e até minas, esse são alguns dos desafios do GamesGoo Caça ao Tesouro. Nesse tabuleiro de trilha você é desafiado a percorrer todo o percurso e chegar primeiro ao baú do tesouro. Um game para ser jogado com a família e amigos.

Entrego o game em arquivo PDF e com um super desconto, mas por tempo limitado. Então corra, ou melhor, mergulhe e peça já o seu.

E deixa eu lhe contar um segredo. Se eu conseguir entregar 30 unidades desse game até o dia 27 de abril de  2021, eu farei a segunda fase e colocarei de graça na internet. Então, se adquiriu e gostou, comenta sobre o game entre seus amigos para que a segunda fase seja liberada, mas fique atento ao prazo.

Para receber esse game, entre em contato comigo pelo WhatsApp: 85 98835 4345.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Irei ler o seu comentário para só depois publicá-lo ou não.

Fique ligado no meu blog : )